Planilhas Atualizadas de 2002 a 2005 com Cartas de Combate, Stands e mais!

As planilhas dos 5 primeiros torneios foram atualizadas com layout mais arrojado e mais informações. Você poderá estudar melhor os personagens para pegar visualizando agora suas Cartas de Combate. Para baixá-las, clique aqui.

Em breve, as próximas planilhas.

PS Precisamos usar Megaupload para mandar os arquivos por problemas com o servidor anterior, que foi infectado por um tal de "JS:ScriptIP-inf [trj]", um maldito Cavalo de Tróia que nem imagino como invadiu meu servidor. Se você tentou baixar anteriormente e teve problemas, agora não terá mais.

28 comentários:

Gustavo (perdido) disse...

Pessoal, identifiquei uma grande contradição nas regras do atual campeonato, venho aqui fazer uma representação juridica contra. Espero que os outros jogadores me apoem.

Constatação 1 - As regras do campeonato obedecem os mesmos criterios das regras da FIFA para a Copa do Mundo.

Constatação 2 - O atual campeão tera a primeira vez da fila para comprar os personagens que sobrarem na mesa. Segundo o Gabriel, isto acontece porque não haverá ponta de chave, na qual o atual campeão ficaria.

Segundo as regras da FIFA, o atual campeão não tem direito a cabeça de chave. Na verdade, ele não tem nenhum direito exepcional (nem sequer deixa de participar da fase eliminatória).

A regra para cabeças-de-chave da FIFA obedece unicamente aos critérios de ranking.

Sendo assim, acho que a ordem de compra de personagens deve obedecer unica e exclusivamente a ordem de ranking.

Assim o campeonato funciona segundo críterios de construir tradições. Vencer um campeonato faz com que um time/jogador suba no ranking, e assim ele deve continuar consecutivamente se quiser ir progressivamente, ao longo de diversas competições, conquistando uma melhor posição no ranking.

Assim é a FIFA, assim deve ser o campeonato. Sem preferencias exacerbadas ao atual campeão!

Obrigado, e espero apoio!

Unknown disse...

Apesar de todo o meu respeito pelo atual campeão concordo com o parecer do gustavo acredito que devemos respeitar as tradições do campeonato e continuar seguindo o modelo do qual se convencionou o da FIFA no caso. Sendo assim com o modelo do qual a posição do ranking qualifica a preferência.

Seco disse...

Ih, gente. Ceis piraram o cabeção.

1) Quem disse que as regras do torneio são as mesmas que a Copa do Mundo? Elas são INSPIRADAS nas da copa do mundo. Se a FIFA decidir acabar com a copa, isso não quer dizer que vamos acabar com o torneio, não é verdade? Temos total autonomia nas regras. Se até as regras do storyteller nós mudamos, porque não as do ranking?

2) Além disso Perdido, se a gente fosse seguir as regras da Fifa como você quer, pode crer, tu seria o maior dos prejudicados... pois a Fifa apenas considera os resultados dos últimos dois anos... e nos últimos dois anos você tem um título a seu favor somente e a pior campanha do grupo no último campeonato... minha estimativa é que você ficasse em terceiro ou quarto no ranking... de qualquer maneira, ainda assim ficaria atrás do Jean, pois o Jean, nos últimos dois anos, tem uma quarta colocação e um campeonato.

Vamos manter as regras como estavam definidas de antemão, seguindo a tradição do campeonato: campeão atual tem a primeira cabeça de chave. As outras são definidas por ranking. Sempre foi assim, basta ver as chaves dos últimos campeonatos.

É isso!

Abraços para todos!

Gustavo disse...

Cara, ter a cabeça das chaves é uma coisa muito diferente do que vai ocorrer neste torneio. O objetivo das cabeças é permetir que se mantenha a competividade dos "favoritos" até o final. Não provoca nenhuma vantagem exepcional pra ninguém.

No caso deste torneio, é bem diferente. A ordem de escolha faz, sim, muita diferença e da consideráveis vantagens na competição. Deixar que o atual campeão seja o primeiro a escolher é desleal e fere a idependencia deste campeonato com o outro.

Tem que levar em conta, também, que o atual campeão e vice tiveram a chance de gastar mais pontos que os outros no ultimo torneio.

Não é o caso de eu escolher primeiro. É o caso de que acho injusto com todos os jogadores, e acho que favorece o desiquilibrio do jogo, deixar o Jean ser o primeiro a escolher.

Por mim, pode até sortear a ordem, seria um método bem mais equilibrado.

Gustavo disse...

Ou seja, o atual campeão gastou mais pontos que o restante no último campeonato (que é, sem dúvida, o torneio que tem os personagens mais fortes) e ainda poderá escolher os melhores personagens que sobraram na mesa para si.

Foi mal, mas estou me sentindo mais prejudicado do que um torneio deveria me prejudicar antes mesmo de começar.

Isso que atualmente estou numa boa ordem. Imagine se eu estivesse entre o quarto e o décimo pra escolher... (mas os mestres deveriam pensar nisso).

Unknown disse...

Olha!
Continuo concordando com varios dos posicionamentos do Perdido e se à de se respeitar o mérito do campeão e do vice do ano passado também à de se avaliar a competitividade, sou obrigado a dizer que além das regras do torneio favorecem as pessoas com maior número de participações no torneio oque apesar de achar injusto sempre respeitei justamente por ter apenas duas participações no torneio, sou forçado a dizer que acho injusto o previlégio do cabeça de chave no torneio nessas condições de campeonato e caso essa seja mesmo a decisão final. Informo que retiro a minha posição no que tinha ficado acertado com relação a telepatia e volto a minha posição original que era apenas como já tinha exposto antes, sem telepatia, sem eficência máxima, sem Rage demon, sem graduação dobrada e justamente por achar que todas essas coisas incluindo o favorecimento do atual campeão como cabeça de chave prejudicam e muito a competitividade do torneio.

lutador secreto disse...

"No dia do torneio (não esqueça! Dia 12 de fevereiro agora!), você receberá em sua mão as Tanden Cards de cada personagem que você já controlou em edições anteriores do campeonato, além daqueles que você eventualmente construiu em alguma crônica de Street Fighter que jogamos juntos. De posse desses Tanden Cards, você poderá escolher quais deles deseja manter para si. Você tem 3000 pontos, quais desses caras você vai querer manter em sua mão e quais vai descartar?

Depois que você escolher os seus personagens, os demais jogadores vão passar pelo mesmo processo e as cartas devolvidas serão colocadas em uma mesa.

Assim, todo mundo vai se reunir em volta dessa mesa. Então o campeão atual do torneio (que é o Jean) vai poder escolher UMA carta da mesa e pegar ela para si, pagando os pontos de poder correspondente a ela. Em seguida, a ordem de escolha das cartas restantes se dará por meio do ranking, até que todas estejam escolhidas."


Sei lá, pra mim me parece que aqueles que mais participaram de torneios e campanhas que são os favorecidos, pq eles vão poder colocar na mão aqueles que ele jogou e joga bem e DEPOIS começa a maratona de escolha, o que se for sorteado ou por ordem de ranking tanto faz depois, pq aqueles seus personagens q vc considera bons vc pode ficar com eles - ninguém pode tirá-los de vc. O q vc vai tirar da mão são aquelas q vc acha fraco, e o q vai restar mais pros novatos - vc pode até querer pegar, mas... Não faz mta diferença...

De qqer maneira, boa parte dos participantes (se não todos) estavam no VII CWSF, então todos eles vão ter, em algum momento, chance de usar um guerreiro mundial...

Gustavo disse...

De fato, jogadores veteranos e com mais títulos estão saindo muito na vantagem.

Te, outra: Deve-se levar em conta que, na hora de escolher quais dos próprios personagens cada jogador quer segurar para si, as pessoas que participaram de menor número de torneios ja começam em desvantagem.

Então haverá duas categorias diferentes de personagens na mesa: os DESCARTADOS, e os que JÁ ESTARÃO NA MESA.

Levando isso e o que ja foi dito aqui em conta, tenho uma sugestão de regra, que me parece bem razoável e ajuda a equilibrar.

Segue a explicação:

1- Mantém a ordem de escolha como está configurada atualmente, com o atual campeão em primeiro e depois seguindo o ranking. Porém...

2- Sobre os personagens QUE JÁ ESTARÃO NA MESA: O jogador NÃO TEM DIREITO de escolher na mesa personagens de torneios dos quais participou (ou seja, do qual ele ja tenha um personagem próprio) dos quais os respectivos jogadores (donos) estejam ausentes deste campeonato.

2.1 - Isso só poderá ocorrer caso o jogador descarte o seu prórpio personagem, ae sim ele terá direito a escolher entre os outros que estão na mesa.

Exemplo: Eu participei do torneio de 2004, então eu tenho um personagem em minhas mãos deste respectivo torneio que eu posso escolher entre manter ou descartar. Se eu escolho manter ele, eu não poderei escolher na mesa, quando chegar a minha vez na ordem de escolha, o personagem do Edi (Zumbi), porque o Edi não está participando deste torneio, então o personagem dele não foi descartada, ja estava automaticamente na mesa. Porém o Daniel, que não participou do torneio de 2004, poderá livremente escolher o personagem Zumbi, assim como demais personagens de 2004 de jogadores que não estão participando desta edição. Isto porque o Daniel não participou em 2004, então ele não tinha em mãos nenhum personagem desta edição que pudesse manter.

Mas caso eu tenha descartado o meu personagem de 2004, então também terei direito a escolher os personagens dos jogadores ausentes, MAS SÓ SE EU TIVER DESCARTADO O MEU PERSONAGEM da respectiva edição do torneio.

Continuando...

3 - Mesmo sem descartar seu personagem, todos os jogadores continuarão tendo acesso aos outros personagens DESCARTADOS (estes não necessitam de nenhum pré-requisito para serem pegos).

4 - Se um jogador descarta um personagem, ele não pode recuperá-lo na mesa.

Acho essas regras bem mais justas (o ranking continua sendo deslal, mas em escala muito menor).

Gustavo disse...

Se a regra permanecer como está, os primeiros do ranking terão chance de ter DOIS guerreiros mundiais.

Na minha sugestão, isso será evitado.

Seco disse...

Gente, seguinte.

1) As regras estavam postadas no blog há bastante tempo e justamente para ouvir a opinião de todos. Agora estamos no afogadilho e dificilmente vamos mudar alguma coisa na véspera. Quem ficou insatisfeito poderia perfeitamente ter se manifestado antes, o que não ocorreu.

2) O sistema de escolha de cartas não beneficia jogador que foi bem ou jogador que foi mal no torneio. Ele beneficia jogador que PARTICIPOU do torneio nos últimos anos. Pode ver: quem fez um personagem desde 2002 vai sair com ele na mão já. E é perfeitamente justo que jogadores que estão no campeonato há muitos anos tenham o "benefício" de jogar com os personagens que eles mesmos criaram.

3) Em seguida vem o sistema de escolha de cartas, esse sim baseado no ranking e no desempenho dos jogadores. O ranking foi instituído somente em 2010, antes não existia. Eu não sei de onde o Perdido tirou a ideia de que nós usávamos o desempenho histórico para escolher os cabeças de chave... como, se esse desempenho histórico nunca havia sido cauculado antes??? Assim, sempre os campeões ficaram nas cabeças de chave (geralmente só uma ou duas). O ranking nasceu para comportar as quatro cabeças-de-chave do último campeonato, que foi o maior que já fizemos. E as cabeças de chave eram assim: uma para o campeão, três para o ranking. O campeão SEMPRE foi cabeça-de-chave, isso é respeitar a tradição. O Perdido talvez não tenha percebido porque ganhou três vezes o campeonato, então quase sempre esteve na cabeça.

4) Mudar o sistema atual é querer impor regras novas que já não beneficiam os antigos beneficiados. Nunca falamos de "igualdade" no que diz respeito entre jogadores novos e antigos, porque isso agora está partindo dos veteranos? Acho que seria de bom tom conquistar seus direitos na quadra com sangue e ossos quebrados, não no tapetão ou na viadagem democrática e igualitária dos afetados dias de hoje (aí sim, heim?????) Tantos já conquistaram esse renome antes, não é justo tirar isso deles agora. O próprio universo Street Fighter segue essa simetria: todo novo Guerreiro Mundial, por melhor que seja, precisa passar por dezenas de lutas contra oponentes inferiores antes de abocanhar o ambicionado título... e como se ainda não bastasse, precisavencer um Guerreiro Mundial consagrado para ser reconhecido como tal! Pois é, a vida de Street Fighter é dura. Portanto, sem viadagem, meninos.

5) Se o campeão gastou mais pontos do que os outros no último campeonato, isso não o beneficia de maneira alghuma. O personagem dele tem um custo em poder de luta proporcional ao número de experiência que gastou em estatísticas de combate. Esse personagem sairá um tanto caro e pode não ser interessante adquirí-lo nos moldes da atual competição. Mesmo que você tenha o benefício sobre a escolha do personagem, você ainda assim tem que pagar seus pontos por ele.

Seco disse...

6) Telepatia e afins: os usuários de telepatia já entraram em consenso sobre a forma que o poder será usado, que é o seguinte: idêntico ao campeonato anterior, mas com um turno para concentrar-se e aplicação limitada a um alvo apenas. A alteração é mínima, visando manter a simetria das regras dos anos anteriores. Agora já é tarde para mudar as regras dessa manobra, todos foram consultados e todos já concordaram. O projeto já foi aprovado em plenário, já foi aprovado pelo executivo também (hehe), agora não dá mais para mudar, as fichas já foram até impressas (publicadas em diário oficial!)!

7) E sobre outras manobras serem alteradas/anuladas: não podemos transformar o campeonato em um balcão de negociações entre jogadores avaliando se é permitido o uso de uma manobra que o prejudica ou não. Isso aqui é porrada e aqui resolvemos as coisas na quadra. Se você não gosta de alguém com um certo poder, faça um motim e caçe-o. Todas as demais regras 'injustas' de alguns poderes serão, sim, revistas, discutidas, comunicadas e alteradas em momento apropriado. E o momento apropriado é DEPOIS deste torneio, não na véspera, com tudo pronto e encaminhado. Até porque, como já disse, tempo para recorrer todos tiveram de sobra.

É isso!

E o ministério da briga de rua adverte: briga de verdade só no estádio de futebol. Aqui resolvemos as coisas na quadra, com dados de dez faces e interpretando regras. Não esqueçam! =D

Gustavo disse...

Seco, veja a sugestão que eu dei para ser ADICIONADA á atual regra. Acho bem justa e não vai causar grandes transtornos (só aos maus-intencionados, hehehe).

Só retiro a parte de não poder retomar um personagem descartado, isso não é necessário.

Gustavo disse...

O problema é que nenhum dos outros campeonatos sugeriu um desequilibrio grande como neste.

Seria legal se outros jogadores opinassem...

Seco disse...

Perdido - Bem, vamos ver. Acho difícil, porque ninguém havia se manifestado contra o sistema atual antes. Só mudaria algo se houvesse grande mobilização de váááários jogadores.

E tem outra coisinha que todos vocês estão esquecendo de observar...

Cara, nego BÃO DE VERDADE consegue impor respeito contra as adversidades, não importa quais. Veja a trajetória da competição.

O próprio Jean pe um exemplo disso... começou no 2004 CWSF III e já de cara ganhou do Felipe... o tempo passou e foi conseguindo vitórias e aprendendo o sistema... no 2010 CWSF VII, o torneio dos Guerreiros Mundiais, ele foi o QUINTO a escolher... e antes dele escolheram TODOS OS CAMPEÕES, que tiveram direito a escolher OS MAIS FORTES... e o que aconteceu? Os campeões, aliados aos personagens mais fortes, foram justamente os que pereceram antes e o Jean ganhou.

Um exemplo mais recente é o do Carcará... o cara foi o ÚLTIMO do ranking e, como todo o respeito, pegou o Dee Jay!!!!!!!! Pooooo!!!! Dee Jay!!!!!! E não é que o cara PASSOU EM PRIMEIRO no grupo? Ele foi o jogador mais temido das quartas-de-final e ainda de quebra bolou uma solução para contra-atacar o terrível Telepathy. com inteligência e estratégia, Carcará conseguiu vencer as adversidades e conquistar um pouco de renome que vai ajudá-lo na fórmula desse torneio.

O Daniel foi a mesmoa coisa... um dos últimos do ranking... e pegou o tal do DHALSIM, esse sim um personagem despresado, vamos dizer a verdade, heim? Quem aqui escolheria o Dhalsim ANTES do Daniel descobrir como funcionava o Telepathy???? Heim????

Então, parem de chorar. Sei de jogadores que estão ESTUDANDO os PCs... e aqui está a diferença entre os jogadores que vão surpreender e os que não vão... o cara que sabe o que está fazendo é o maior beneficiado, não importam as regras.

É isso!

Seco disse...

Esqueci de dizer - mudar agora é injusto para aqueles que estão se dedicando ao campeonato e que há muito tempo vêm pedindo instruções. Não quero cometer injustiças com ninguém, principalmente para aqueles que já estão há muito tempo bolando estratégias.

Perdidão, os calouros sabem se virar, pode crer! =D

* PS - os erros de português do post acima são culpa dos outros que ficam me distraíndo e falando comigo por Skype e MSN. ^^

lutador secreto disse...

assino em baixo, seco. (mesmo pq não entendi NADA das sugestões do Perdido)

Fabio Marcolino disse...

Olha, eu tenho conversado MUITO com o Seco sobre as regras, e desde a concepção, tenho atuado como ADVOGADO DO DIABO, questionando tudo. Sem discussão, acho que estariamos em um estado bem mais primitivo das regras.

Acho que do jeito que elas estão, elas vão funcionar muito bem, por isso concordo com o Lutador Secreto. Não entendi as idéias do Perdido, mas elas parecem confusas e não simples e diretas como as que eu e o Seco fechamos.

E quanto ao manifesto de todos, realmente!!!! Sinto muita falta dos outros falando aqui. Pô, fiz esse blog pra vcs discutirem e participarem! Vcs que só tão aih lendo, tomem vergonha na cara e comentem, nem q seja com pseudonimo, como o Lutador Secreto faz!!!

Até agora só vi comentários (antigos já) do Jean, do Felipe, do Carcará, do Daniel e uma unica vez do Caian e agora do Perdido. Kd os outros?!!! São pelo menos 12 jogadores de participação continua no torneio. E o torneio teve até agora mais de vinte jogadores no total!

Daih, vejo vcs discutindo nos 45 minutos do segundo tempo.. Meu, vcs não tem idéia dq eh fechar tudo, copiar tudo, montar todo o material do torneio... Dá MUITO trabalho, e imagina imprimir as 500 páginas de personagens denovo?!

Tah doido, véio! :P

De qqer maneira, uma discussão vai mto bem, obrigado. Se alguém concorda com o Perdido e acha q tah mto desequilibrado, que expliquem, sugiram, q façam motim.. Acho que alguma coisa da escolha de cartas ainda pode mudar, mas isso depende se vcs trouxerem alguma boa idéia que resolva e vá de encontro com o espirito do torneio!

Felipe disse...

1. Porra, tem gente estudando os PC's, é? Ai, que preguiça!, diria o Macunaíma.

2. E me derrotar agora é sinal de status, Sequinho? Tu tá é ficando loco de gole. Eu perdo até pro weiss! =P

3. Por último: "Portanto, sem viadagens, meninos." Tenho que dizer: essa foi a frase mais baitola que li neste ano.

4. Por mais-que-último: eu entendi as regras do perdido. Mas não tô preocupado com isso ainda (ai, que preguiça!).

Felipe disse...

Ô, Fabio. Estamos todos em ritmo testosterônico, já que o Seco falou "sem viadagens, meninos" (ui!). Sendo assim, deixa ser mais fácil comentar. Eu ódio esse negócio de ter de selecionar perfil, digitar a palavrinha que aparece e quetais.

Gustavo disse...

Seco, de que importam as motivações pra se pedir mais justiça no campeonato, além do proprio fato de se pedir esta justiça?

A minha sugestão é simples. Meio enrolada, mas simples. E inclusive ela não exige nenhum aparato a mais (imprimir mais coisas, etc). Ela soh precisa ser aceita!

Esse jogo ta muito desiquilibrado. Se algum dos veterenos ganhar, não vai poder se gabar muito, pois ganhou numa moleza que nenhum campeonato ofereceu antes.

Se a regra persistir, vontade de jogar não vou ter muita. Afinal, pra que tentar ganhar um jogo de cartas marcadas (literalmente)?

Obvio que os veteranos não se manifestaram a favor da minha regra, porque arriscam perder a regalia. Os calourous também não, porque devem se sentir coagidos.

Essa é minha ultima manifestação. Façam o que quiserem. Nos vemos no sabado.

Um grande abraço para todos!

Fabio Marcolino disse...

Felipe: Se tu tem conta google (tipo, tem um blog do blogger, tah logado no seu gmail ou orkut), fica mais fácil postar.

Eu tô pensando numa solução dq o Perdido tá levantando, mas a idéia precisa ser amadurecida...

Talvez alguma coisa de fazer rodadas de seleção por torneio, pelas cores das cartas, isso evitaria que um jogador ficasse com 2 guerreiros mundiais...

Mas de qqer maneira, não acho que 2 guerreiros mundiais possam ser insanamente mais fortes dq 10 negos de 300 pontos. Tem mto personagem fraco bem construído ae, que tem condição plena de humilhar neguinho do VII torneio. Os próprios guerreiros mundiais originais são mto mal montados.

Acredito q esse torneio, mais dq qualquer outro, dá sim muita chance tanto para veteranos quanto para calouros, e o desequilíbrio entre os jogadores anciões contra os novatos pra mim nada mais é dq justiça a favor daqueles que jogam ano a ano o torneio vividense de Street FIghter RPG.

Seco disse...

Bicho, guerreiro mundial não é tudo isso não... não vejo perigo em alguém com dois guerreiros mundiais. Os personagens mais perigosos estão fora dessa seleta classe, pode acreditar.

Pô, Perdido, tu acha que o jogo tá tão ganho que quer dar uma mudada nas regras para ver se os outros tem mais chance? Eu, heim? Se estivesse no lugar de vocês eu ia estar é mais preocupado em fazer bons amigos na arena do que ficar discutindo regra de seleção de personagem.

Esse deve ser o torneio mais difícil que já foi disputado nos últimos tempos, omi. Só poder, desta vez, não bastará. O mais poderoso dos personagens não vai conseguir nada sozinho, mas nada mesmo.

E... embora você não tenha dito, eu sei bem que existem personagens muito interessantes de jogadores que não estão presentes... personagens esses que talvez não resistam a uma primeira rodada de escolha de PCs... não seria esse o verdadeiro motivo de se tentar mudar a regra já combinada previamente, heim, heim?

Gustavo disse...

Mas é obvio que esse é o motivo!

Na atual regra, os melhores colocados vão estar com esses bons personagens (de jogadores ausentes) entregues de bandeja!

Os guerreiros mundiais fazem diferença, sim! Depois das novas regras de tecnicas supremas a diferença entre pontos de um personagem para outro se tornou muito mais distante. E não devemos esquecer que eles estão tunados com pontos de experiencia bem utilizados. Na boa, um bom guerreiro mundial (1100 pontos?) da conta de 10 personagens de 300 pontos (que raramente possuem uma unica tecnica suprema, quando possuem) de olhos fechados.

Mas nao vou pedir pra mudar as pontuações, isso sim causaria transtorno.

Na minha sugestão alguém ainda pode ter dois guerreiros mundiais, mas vai ter que correr o risco de perder o seu e provavelmente ficar com dois guerreiros mais fracos. Cara, é bem melhor.

Sei que existe todo uma parte estratégica e política no jogo, acho isso bem interessante, inclusive.

No segundo torneio que eu venci, lembro que abdiquei de ficar no copo, porque pensei que se fosse pra vencer, seria legal que eu vencesse lutando nas mesmas condições que todo mundo. Nesse torneio não ta assim.

Na atual conjutura, se algum veterano bem colocado no ranking vencer, não vai ser um prestigio muito limpo, não.

(Onde está a honra do ST??? hehehe)

A minha regra da conta de equilibrar mais o jogo, torná-lo mais competitivo e estratégico, e ainda assim não tira varias vantagens dos veteranos (ter uma maior gama de opçoes de personagens para manter e ficar na frente na filha de escolha).

E é claro que só me dei conta das desvantagens quando percebi que ia ficar em segundo lugar na escolha de personagens. Mas a maneira que eu indentifiquei a falha faz com que a falha não seja digna de atenção?

Putz, prometi que não mais falar... hauhahua

Gustavo disse...

Não acho que o jogo esta ganho, só acho que 95% de probabilidade do vencedor sair dentre os quatro ou cinco primeiros do ranking. Os outros 5% soh se esses veteranos forem bem bobos. E olha, nem me incluo nos favoritos.

Gustavo disse...

Mas enfim,

Apresentei meus argumentos. Fica a critério dos mestres (e de outros jogadores que quiserem se manifestar, o que não vai acontecer).

Agora é pra valer: até sabado!

Carcará disse...

Pessoal, eu concordo com o Seco, acho que poderíamos escolher os personagens começando do mais rankeado pegando um (personagem) de cada vez.
Afinal, acho que seis não estão enxergando a zona que vai ser esta luta. Acho que o fundamental é que todos os players entendam como se ganha o campeonato.
Por exemplo, o Zangief ta lá pilando todo mundo e ganhando pontos com isso... vamos supor que tem mais 9 personagens de 300 pontos na arena... todo mundo virar pra ele ele ta fodido... Lembrem-se que é só dar 1 de dano numa rasteira flash em um campeão Mothafoka e ele ta no chão a merce de todos.
Por exemplo, quer ficar com 2 campeões, pode pegar o Dee Jay, eu não acho que ele vai ser bom para estas lutas, ele foi feito pra lutar 1x1, acho que a maioria dos char foi feito assim...
Eu já estou estudando os chars, espero que isso sirva para algo, como serviu no ano passado.
Agora parem de MIMIMIMIMIMIMI, se os players entenderem o jogo, qualquer um pode jogar com 5 guerreiros mundiais que ainda sim vai tomar pau.
Porém, se os caras não entenderem o objetivo do campeonato, ai FUDEU, vai quem escolher os melhores personagens :)
(na minha humilde opinião)

Fabio Marcolino disse...

Carcará: clap, clap, clap, clap!

Fabio Marcolino disse...

E pra quem não entendeu o meu "clap clap", isso significa aplausos.

Pô, ninguém lê quadrinhos mais por aqui? :D

Postar um comentário