Final do CWSF 2011 acontece em solo virtual: Klein J é o vencedor do CWSF 2011

O recurso do Skype do Imac de Compartilhamento de tela permitiu que a luta acontecesse pela internet

Pela segunda vez na história do campeonato, uma batalha é realizada pela internet. Em Curitiba, "Guga" Perizzolo (Ryu/Guile/Shin Izanagi) enfrentou o campeão do campeonato passado, Klein J (Zangief/T. Hawk./Dr. Jun Pierre), em Recife. Guga entregou a luta assim que o que ele acreditava ser seu único triunfo, o maligno velhote dono de um Instant Hell Murder (conhecido pelos amigos de havaianas nas casas de fliperama como "flash-tela" do Akuma) foi derrotado com dois golpes violentos dos personagens de Jean.

A coisa foi feia. 1 de dano por turno porque tava tudo explodindo!

Guga admitiu ter perdido por ter cometido um erro. Tentou usar um projétil especial para congelar Jean e assim poder executar com segurança o Instant Hell Murder, mas exagerou na velocidade do golpe, o que o tornou especialmente difícil de acertar. Com dificuldade 10, só não teve uma falha crítica pois gastou um ponto de força de vontade para garantir um de dano, o que acabou sendo anulado. Ao errar o golpe, foi "caixão de vela preta" para o Shin Izanagi.


Colocações

No podium, estão Klein J em 1º, Perizzolo em 2º e Weiss em 3º. Os três levam para casa os trofeus deste ano, as figure action de meninas-animê já mostradas aqui no blog.

Medalha de ouro consecutiva

Jean vence pela segunda vez consecutiva o CWSF, e assim será o primeiro jogador a levar para casa durante um ano o Troféu Transitório. Seu nome estará estampado no troféu pela segunda vez, caso ele ganhe um próximo campeonato, ele se tornará o verdadeiro dono do troféu.


O próximo torneio

Estamos abertos a sugestões para o próximo torneio, embora já temos algumas idéias. Continuem visitando o blog e participando. Curiosidades sobre o torneio, coisas engraçadas ou sempre que algo de Street Fighter interessante e divertido for encontrado, postaremos aqui. Além disso, gostariamos muito que os participantes do torneio (mesmo aqueles que não puderam comparecer nas últimas edições) aproveitassem o blog para discutirmos novas regras, idéias e formatos de torneio.

Em breve devo postar aqui algumas fotos tiradas nesse último torneio. Valeu, pessoal!





10 comentários:

Jean disse...

Grande Marcola! Ficou bem sossegado jogar pela internet. A gente pode usar isso denovo no proximo com os pias q n puderem comparecer. Assim o perdido e o Felipe, podem participar.
Eu to tendencioso a pegar a mina de biquini por ser a mais interessante e boníta, digamos. Quero só saber como q vai ser a base dela. O Seco ja viu qnto q vai custar pra enviar?
Beijocas, galeris

Carcará disse...

Opa!!! gostei da ideia do Jean de jogar pela internet :)

Fabio Marcolino disse...

Sei lá, eu acho que o legal do torneio é o pessoal justamente se reunir.

Jean disse...

Claro que é. Mas pra quem não puder vir por algum motivo, a gente pode usar essa saída, n acha?

Fabio Marcolino disse...

É, a idéia é usar isso como último recurso.

Eu e o Seco temos idéia de criar um software próprio pra facilitar nossa vida.

Vcs já viram esse post?

http://cwsf-rpg.blogspot.com/2010/12/como-sera-no-futuro-o-cwsf.html

abraços

Jean disse...

Tinha, tem meu comentário lá. Deve dar um trabalhão, mas ficaria mto loco. E dava pra deixar o sistema mais popular. Vc sabe programar?

Carcará disse...

Quem sabe não da pra fazer uma das eliminatorias so pra quem é de longe??

dependendo seis poderiam fazer uma segunda edição de teste, ainda este ano, sem premio sem nada, so pra testar isso pro ano que vem...

inté

Jean disse...

Acho boa essa idéia do carcará.

Jean disse...

Cadê a foto da minha bunda?

Jean disse...

Tamo precisando de atualização, galera.

Postar um comentário