CAMPEÕES DO VII TORNEIO VIVIDENSE DE STREET FIGHTER RPG, escolha de troféus!


Acima (clique para ampliar), você pode ver a colocação dos 8 melhores do campeonato. A classificação foi feita com base em que fase o jogador chegou, quantas vitórias obteve e então a pontuação obtida nas lutas. T. Hawk (Caian MELLO) é o terceiro colocado e leva a medalha de bronze. Segue os troféus escolhidos pelos jogadores:



São miniaturas da Bandai de 8 polegadas cada. Todos eles possuem a base retratada no troféu Seth, o único cujo não tem duas cores. O jogador de Zangief, KLEIN J (Jean Souza, seu novo nome no Ranking), já escolheu o Ryu branco no dia da Final. DE CARLI (M Bison) escolheu o Bison Vermelho também. Assim que o terceiro colocado escolheu seu troféu, foi a vez de WEISS (Fei Long) e assim por diante.

Parabéns, pessoal! Vocês são os 8 melhores do mundo!

7 comentários:

Fabio Marcolino disse...

Olha, não quero interferir na escolha de ninguém, mas eu fico analisando como cada um poderia deixar o outro feliz se sua opção tanto faz...

O Caian poderia escolher o Ken branco, o Weiss uma Chun Li (ou o Seth), o Boi o Ken vermelho (eu sei que ele quer o Ken vermelho), o Guga o Ryu preto (alguém tem alguma dúvida?), o Carcará uma outra Chun Li ou o Seth (o Carcará faria uma camaradagem pra mim e não escolher o Bison azul! :P Ou não?! :P) e o Cezinha uma Chun Li ou o Seth (o que estiver disponível) :D

E eu QUERO o Bison azul!!!! :'((

SE caso ninguém quiser, ou se pra você tanto faz, faça caridade a um Mestre-Auxiliar. NÃO escolha o Bison azul! :)

Eu podia tá roubando, eu podia tá matando, mas só tô pedindo! :D

Abraços!

Fabio Marcolino disse...

Mas viu, se vc fizer questão do Bison Azul, sem galho. Não vou chorar.

Eu juro. NÃO VOU CHORAR!!! hauehuaheuaheu!!!

:D

Fabio Marcolino disse...

Afinal, campeões em primeiro lugar. ;)

Fabio Marcolino disse...

Agora não me lembro se o Boi queria o Ken vermelho ou o branco?

Fabio Marcolino disse...

Seco me disse:

"Já estão definidos

KEN VERMELHO (MELLO / T.HAWK)
RYU PRETO (WEISS / FEI LONG)

ainda falta
CHUN LI AZUL
CHUN LI ROSA
M.BISON AZUL
KEN BRANCO
SETH"

Seco disse...

a coisa agora está assim

já escolhidos
CHUN LI AZUL (Silva S / Ken)
KEN VERMELHO (Mello / T.Hawk)
KEN BRANCO (Perizzolo / Ryu)
M.BISON VERMELHO (De Carli / M.Bison)
RYU BRANCO (Klein J / Zangief)
RYU PRETO (Weiss / Fei Long)

falta escolher
CHUN LI ROSA
M.BISON AZUL
SETH

O próximo da lista é Bernardi / Dee Jay. Depois, Rufatto / Vega.

Fabio Marcolino disse...

atualizado!
(bison azul... teeenso!)

Postar um comentário